2009/12/03

Lutar , sentido moral...
Muitas das vezes existem coisas que não nos correm bem, e quando nao nos correm bem por muito das vezes ficamos sem determinação, mas danos mais força para continuar-mos a lutar. A palavra lutar, teem muito que se lhe diga. E Porquê? Nós por muitas vezes damos o nosso melhor por aquilo que mais gostamos de fazer e nao só, mas também por todo o nosso esforço que por muitas das vezes lutamos, por um futuro melhor mas que nem sempre o conseguimos. Pois mas ultimamente tenho me esforçado muito por uma coisa que todos vós sabem, mas que nem sempre me teem corrido bem. Muitas das vezes penso que e uma ilusão pensar numa das coisas que mais gosto e gostava de ser no futuro, ser um grande dos 'grandes' mas ta a ser dificil. Existem muitas pessoas que tem contribuido por esse sentido de lutar como também num sentido e inter ajuda para comigo, mais própriamente com muito apoio de alguns amigos que eles sabem quem são e sem eles já teria desistido concretamente deste grande sonho entre muitos outros grandes sonhos que ainda tenho por realizar. Olhando para o passado sinto-me cada vez mais determinado naquilo que faço, mas nem sempre me sinto decidido por existem pessoas, porque mais que eu lute muitas das vezes me deixam infléxivel de uma forma muito estranha. Pois mais desistir de lutar nunca deixarei, porque nunca irei desistir de pelo menos um sonho o terei de o realizar com sentido moral. Lutar faz a difrença!

0 comentários: