2010/01/03

Futuro de um Jovem.. 1 Década!
É sem dúvida mais um ano de muita luta e muitas conquistas, que terei de percorrer.
De dia para dia sinto
que está cada vez mais difícil concretizar sonhos, mas terei umas longas etapas de luta e decisões para uma vida inteira. Neste momento ja tenho em mente as decisões para a minha vida, agora falta as etapas.
Como veem já estamos em 2010 que agora se iniciou em que ja estou a pensar muito no meu futuro, muitas das minhas etapas e decisões serão tristes para alguns dos meus amigos e mais chegados que convivem comigo desde de pequeno, mas cada vez começo a pensar mais e vejo que o sentido da vida disme que tenho de entrar em acção a procura de um futuro melhor.
Muitas das vezes fico triste por nao ter tido o futuro melhor daquele que tenho hoje, mas o sentido da vida já estava preparado para ter sido assim. Mas podem ter a certeza que todas as decisões que irei tomar serão melhor para mim e para o meu futuro.

0 comentários: