2010/01/03

A FLOR... Um dia enquanto, participava numa festa precebi que tinha encontrado a flor que supostamente gostaria que fosse a flor a minha vida, brilhava num encanto e que passou junto a minha beira e pareçia que tudo tinha parado no tempo. Os suas pétalas brilhavam como estrelas cadentes brilhantes no céu, como numa noite de verão. Os seus olhos brilhavam como um diamante de 5 pedras, ao olhar para ela precebi que um dia tenho de a conheçer pessoalmente por mais que me custe. Senti que esta flor teem de ser a flor da minha vida, por mais que ela me rejeite. Nao vou desistir por mais tempo que eu espere , quero que ela seja minha para sempre. Muitas vezes sentime estúpido em tornar uma flor, num mar de rosas sabendo que as coisas nao devem ser feitas desta maneira. Mas fui a tempo e corrigi as pétalas perdidas no meu mar de rosas.

0 comentários: